Descrição da vaga
• Acompanhar o cliente até a mesa, puxar a cadeira e certificar-se que o garçom irá atendê-lo;
• Ficar atenta(o) a movimentação do salão e ao tempo estimado de espera;
• Atendimento Telefônico
• Ter conhecimento de todo o cardápio do Corrientes 348;
• Ajudar a organizar mesas do salão, se planejar com mesas maiores de 10 lugares evitando alta espera dos clientes.
• Ter uma atenção especial com os clientes com prioridade, de acordo com os treinamentos aplicados.
• Verificar se o cliente deseja tomar um drink no bar ou na área de espera antes de sentar-se à mesa. Em caso de espera:
• Receber o cliente e informá-lo, com segurança, sobre o tempo estimado de espera;
• Anotar nome e a quantidade de pessoas que compõem o grupo na comanda de espera;
• Entregar a ficha de espera ao cliente, encaminhando-o ao bar;
• Chamar o cliente pelo número da comanda acordo com a quantidade de pessoas;
• Afastar-se do cliente pedindo licença e retornar rapidamente para a recepção;
• Quando o cliente estiver saindo, se despeça com um sorriso dizendo: "Muito obrigado, boa-tarde/ boa noite, até logo!";
• Responsável pela organização do seu ambiente de trabalho.
• Zelar e ser exemplo com relação a aparência pessoal: cabelo cortado e limpo, boca higienizada, unhas cortadas e limpas, uniforme passado e limpo, conforme instruções recebidas no manual de acolhimento do Corrientes 348, recebido na Integração
• Controlar os desperdícios e assumir a responsabilidade para a economia de todos os serviços e recursos.
• Reconhecer as oportunidades para maximizar o lucro.
• Respeitar todas as políticas e procedimentos da empresa em geral.