Descrição da vaga
Procuramos um Gerente de Restaurante para conduzir as metas de qualidade do restaurante. Você garantirá uma operação eficiente do restaurante, bem como manterá os padrões de alta produção, produtividade, qualidade e atendimento ao cliente.
Para ser bem-sucedido neste cargo, você precisará ter capacidade de gestão e experiência tanto do salão quanto da cozinha. Queremos que você saiba como supervisionar o salão, receber os clientes e equilibrar a capacidade de assentos, estabelecer escalas de trabalho e assegurar que cumprimos as normas de saúde e segurança de restaurantes.
Esperamos que você lidere pelo exemplo e anime os nossos funcionários durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado. Em última instância, você garantirá que nosso restaurante funcione sem problemas e que os clientes tenham experiências gastronômicas agradáveis.
Responsabilidades
Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão
Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente
Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes
Analisar regularmente a qualidade dos produtos
Organizar e supervisionar turnos
Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade
Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza
Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança
Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la
Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios
Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais
Recomendar formas de atingir um público maior (p.ex. descontos e anúncios nas mídias sociais)
Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente
Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante
Requisitos
Experiência profissional comprovada como Gerente de Restaurante, Gerente Geral de Restaurante, Gerente de Hospitalidadeou cargo similar
Experiência comprovada em atendimento ao cliente como gerente
Amplo conhecimento em alimentos e bebidas (A&B)
Familiaridade com software de gerenciamento de restaurante
Forte liderança, habilidade motivacional e para lidar com pessoas
Habilidade em gestão financeira
Bacharelado em Administração de Empresas; gestão hoteleira ou escola de gastronomia é um diferencial.
Informações da vaga
CLT - Efetivo
Salário: R$ 2.767,00 + 35 pontos de gorjeta ( Média de R$1.800,00 á R$2.500,00)
Vale transporte + almoço fornecido pela empresa
Horário: 8h por dia (Cargo de confiança altera o horário, conforme a necessidade)
Escala: 6x1 (Folga uma vez por semana e um domingo do mês)